Barra
Zander faz do rock alternativo seu retrato de mundo no disco "Em Carne Viva" - PeoplePop

Zander faz do rock alternativo seu retrato de mundo no disco “Em Carne Viva”

A banda apresenta o álbum, com 8 faixas, no dia 12 de novembro em todas as plataformas digitais.

A banda Zander lança o álbum “Em Carne Viva”. Nas suas 8 faixas, o disco transforma tudo isso em reflexão, transpiração e paixão pelo que se faz. É a trilha sonora para um mundo e uma banda em movimento, encontrando novos traços e sabores em meio ao caos. O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 12 de novembro, sexta-feira.

Há alguns meses, a banda brasileira Zander vem lançando singles com o objetivo de chegar em um álbum cheio que retrate o que seus integrantes estão sentindo nesse turbulento ano de 2021. Chegou a hora de ouvir o resultado completo em “Em Carne Viva”, novo disco da respeitada banda de rock alternativo.

No álbum, Gabriel Zander (vocalista, guitarrista e letrista), Marcelo Malni (baixista), Gabriel Arbex (guitarrista e tecladista) e Caíque Fermentão (baterista e segundas vozes), aparecem à frente de cores que pintam uma verdadeira parede sonora onde guitarras, baixos e baterias dão tons a assuntos dos mais diversos e importantes.

Como em um verdadeiro esforço coletivo, o álbum conta com participações especiais de Lucas Silveira (Fresno), Teco Martins (Rancore), Sebastianismos (Francisco, el Hombre), João Lemos (Molho Negro) e Popoto (Raça), sendo que o último, por exemplo abrilhanta “Não Morri de Saudades” e a vontade da banda em falar sobre “languish”, o sentimento entre a felicidade e a depressão que tanto nos abateu durante a pandemia.

Além de misturar post-hardcore, indie e fortes traços do Emo, em seu novo disco o Zander nos surpreende com canções que exploram novos caminhos, furam bolhas e mostram um lado da banda que é pra lá de inventivo e bem-vindo.

Em “Decolagem, Pouso”, por exemplo, o grupo recebe Leo Ramos (Supercombo) e Isa Salles, que juntos formam o duo Scatolove. Aqui, eles não apenas participaram da canção mais pop em toda carreira do Zander e abrilhantam um refrão incrível como também auxiliaram a construção da faixa.

Logo após dela, o álbum se encerra com “Pela Janela”, faixa que conecta momentos onde a filha de Gabriel Zander faz participações fofíssimas e abre as portas para mais um encerramento épico acompanhado de uma letra sobre como os tempos difíceis nos fazem crescer.

“Em Carne Viva” já resume no título os sentimentos que tanto permearam as nossas rotinas nos últimos anos. Pode muito bem ser a trilha da sua e das nossas vidas.

Ouça agora o álbum Em Carne Viva:

https://bfan.link/em-carne-viva