Mais de 30% dos usuários da plataforma de relacionamento, Universo Sugar, afirmam ter filhos
A plataforma de relacionamento sugar, Universo Sugar, fez uma pesquisa durante o primeiro semestre de 2020 para descobrir a porcentagem de seus usuários que são pais e, nada melhor, do que divulgar o dado na semana que é comemorado o Dia dos Pais.
Dentre os mais de 1 milhão e 600 mil usuários inscritos na plataforma, 186 mil são homens classificados como Sugar Daddy, ou seja, homens experientes, confiantes, bem-sucedidos, que costumam trabalhar muito e querem compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com mulheres mais jovens.
Mas, o que você, provavelmente, não sabia é que 31,56% dos Sugar Daddies afirmam ter filhos, segundo pesquisa realizada pelo Universo Sugar. Outro ponto interessante é que a plataforma faz a comparação por idade, sendo que 61,15% dos que colocaram no cadastro que são pais, possuem entre 41 e 60 anos, 39,27% entre 36 e 40, 30,28% possuem 34 e 35 anos.
Ser pai pode ser considerado um ponto positivo para as Sugar Babies, pois elas sentem que eles são mais responsáveis, por terem filhos, e que estarão seguras nas mãos de um homem mais experiente, que já teve a vivência de cuidar de outra pessoa.
Além disso, na maioria das vezes, o homem cadastrado na plataforma que está em busca de um relacionamento ou até de uma amizade colorida, precisa dar atenção para seu filho, deixando a Sugar Baby mais solta e com tempo para cuidar dos assuntos pessoais dela, da beleza e estudar, também.
Sobre o Universo Sugar
O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.