Ícone do site PeoplePop

Visão Além do Comum: A Jornada Fotográfica de Carlos Serrão na Era do Reposicionamento.

No mundo atual, o sucesso não se limita apenas a ter um produto ou serviço de qualidade. É sobre como você se apresenta ao mundo – é aqui que entra o posicionamento de imagem. Uma imagem forte e positiva pode dar a você uma vantagem competitiva, ajudando a destacar sua marca ou sua persona.

Infelizmente, muitas pessoas subestimam o poder da fotografia profissional. No entanto, é precisamente aí que a fotografia profissional se torna crucial em sua vida, pois pode causar um impacto significativo, tanto positivo quanto negativo. Acredito firmemente que a fotografia, quando tratada com seriedade, tem a capacidade de transferir ao seu serviço ou produto a seriedade que você está oferecendo. Não se pode simplesmente entrar em qualquer nicho de mercado e achar que as pessoas hoje não observam o cuidado com a própria imagem. Antigamente, o ditado era “o que vale é o produto final”. Sim, o produto final é importante, mas para impactar alguém, é necessário que todo o contexto esteja adequado, endossando o produto ou serviço que você deseja oferecer.

A fotografia não vende por si só; seu objetivo não é trazer uma venda imediata, mas sim provocar interesse nas pessoas, transformando o observador. Cada pessoa que visita o seu perfil se identifica – ou não – com a imagem ali apresentada, e é exatamente nesse momento que ela deve decidir dar o próximo passo.

Não há nada mais poderoso do que uma bela foto. O ditado “uma imagem vale mais do que mil palavras” é antigo, mas absolutamente atual e verdadeiro.

É verdade que um book profissional hoje em dia não é tão acessível, mas definitivamente vale a pena o investimento. É um gasto que pode mudar completamente a maneira como seus clientes o veem. No entanto, compreendemos que algumas pessoas resistem a esse investimento. Entretanto, a proporção do seu sucesso está diretamente relacionada ao quanto você está disposto a investir em sua imagem. Tudo isso é proporcional.

Se você é um corretor de imóveis, um advogado ou qualquer outro profissional que necessite transmitir autoridade, é fundamental entender que não estamos falando apenas de autoridade no sentido comportamental, mas sim de autoridade visual. Sem essa autoridade, é difícil conquistar clientes importantes. Os clientes só irão confiar em você quando se sentirem seguros, e essa segurança muitas vezes começa com uma fotografia.

Refletir sobre isso é essencial: a proporção do seu sucesso está diretamente ligada ao investimento em sua imagem. Isso é proporcional e pode ser o diferencial entre o sucesso e a estagnação.

Carlos Serrão tem o incrível TALENTO de capturar a sua melhor versão, queridinho dos famosos por direcionar e entender a imagem que cada um quer passar.
Possui um olhar atento e criativo deixando uma marca indelével em cada imagem.
Cada foto conta uma história e Carlos Serrão faz isso de uma forma TRANSFORMADORA.

Conheça mais sobre o trabalho dele:

To enable full Instagram embedding experience, please add your access token by navigating to: Dashboard > EmbedPress > Settings > Sources > Instagram>

==
Sair da versão mobile