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Sidewalk investe em rebranding e ações de marketing.

Fundada em 1982, a varejista de calçados e roupas SideWalk, está passando por um rebranding. A expectativa é que a mudança trará melhorias significativas, buscando o fortalecimento da marca junto ao mercado e aos seus franqueados. As transformações da gestão de uma marca e de como ela se posiciona e se comunica são fundamentais para aproximá-la do público e manter a marca forte.
Com o novo plano de ação de marketing, a Sidewalk vem promovendo seus produtos afim de gerar maior interesse e satisfazer as necessidades dos consumidores. Sua principal finalidade é entender o comportamento do público, reposicionar a marca no mercado e gerar relacionamentos lucrativos para a empresa.
Fabiano Byan, atual Head Marketing da marca, com ampla experiencia no mercado de marketing e varejo, já esteve a frente do marketing de grandes empresas do mercado. Comenta que as transformações da gestão de uma marca e de como ela se posiciona e se comunica são fundamentais para aproximá-la do público e manter a marca forte.
Com um planejamento estratégico específico, investindo em parcerias e passando pelo rebranding que abrange desde suas comunicações no digital até ao ponto de venda, a Sidewalk vem ganhando destaque e se recolocando no mercado com seu novo posicionamento de marca o que é fundamental para que as ações de final de ano atijam suas metas.
Já desenhando um cenário para 2025, o canguru, simbolo forte de sua logomarca , vem sendo trabalhado de uma forma para que continue despertando desejo em todo o público da Sidewalk, a marca vem investindo forte para manter seus clientes e principalmente para conquistar os clientes mais jovens.

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