Ícone do site PeoplePop

Saiba como foi o primeiro contato de Guru Anderson com a espiritualidade

Conversar com Guru Anderson é sempre um mergulho na espiritualidade, hoje Guru se tornou uma referência nas redes sociais quando o assunto é espiritualidade, cuidado religioso e autoconhecimento.

Algumas vezes Guru Anderson pensou em desistir, chegou a pensar que estava ficando louco, mesmo muito novo pediu um sinal para aquele Entidade que falava com ele e dizia ter o nome de Maria Padilha,  foi então que Padilha disse que por mais que sua mãe tentasse, ela não iria conseguir batizá-lo, pois Padilha prometeu sumir com seu nome da lista de batizados e foi assim nas duas tentativas de ser batizado, filho de pais Testemunhas de Jeová, Guru começou a acreditar mais depois de todos os sinais enviados e a ouvir mais às orientações da cigana.

Guru por várias vezes foi avisado que iria crescer em uma cidade maior que a sua, que ali não era seu lugar e quando teve uma oportunidade veio para São Paulo, mas as coisas não foram fáceis, quando estava pensando em desistir, recebeu uma mensagem de uma senhora que até então não conhecia, que se apresentou como “Vó Judith” o ajudou muito a levantar a cabeça e seguir a sua missão.

Na mensagem “Vó Judith” repetia várias vezes que Guru era um filho da luz, UNO e inteiro, que Guru precisava ter a cabeça no lugar para cumprir sua missão de maneira respeitosa com seu verdadeiro propósito na Terra.

A “Vó” também disse para Guru limpar essa maneira como as pessoas fazem mal uso dos Orixás, lembrou que ele estava aqui para fazer isso e isso é muito poderoso, por várias vezes lembrou que esse era o DESTINO de Guru, após esse recado  levantou novamente a cabeça e seguiu seu caminho.

Tantos anos passaram desde esse encontro espiritual com a “vó Judith” e graças ao astral Guru não desistiu, hoje se revela imensamente grato a todos os sinais e por sempre ter ouvido seu coração.

Hoje Guru atende pessoas do mundo inteiro, auxilia e dá conselhos para todos aqueles que precisam de um direcionamento muitas vezes passados por sua Entidade fiel Dona Maria Padilha das Almas, sempre muito grato ao dom dado pelo astral e a toda proteção das Divindades.

 

Saiba mais sobre o Guru Anderson através do Instagram: instagram.com/guruanderson/

Sair da versão mobile