PeoplePop

Referência no setor, Sidewalk passa por remodelação de suas lojas

A marca, que tem 41 anos, é sinônimo de originalidade, DNA urbano e espírito aventureiro

Fundada na década de 80, a Sidewalk vem se destacando no mercado de moda nacional, com uma filosofia pautada na originalidade, espontaneidade e alegria de viver. Iniciada por três amigos visionários – Luis Gelpi, Eduardo Rizk e Tinho Azambuja – a marca rapidamente se consolidou como um ícone de estilo urbano.

Com 46 lojas espalhadas pelo Brasil, incluindo 17 na cidade de São Paulo e 4 outlets, a Sidewalk celebrou recentemente seu 41º aniversário, mantendo-se como uma referência no setor. Conhecida por produzir peças confortáveis e duradouras, a marca é um sinônimo de estilo criativo e descontraído.

Atualmente, a Sidewalk está vivenciando um período de atualização de suas lojas. O projeto arquitetônico traz uma nova dinâmica para a exposição dos produtos, refletindo a essência dual da marca: uma combinação perfeita entre o charme da natureza e a energia da vida urbana. Elementos como plantas, madeira e concreto criam um design que dialoga com estes dois mundos.

Este projeto de remodelação também incorpora uma perspectiva sustentável, com foco na redução do descarte de resíduos da construção civil e no reaproveitamento de estruturas e elementos já existentes.

As recentes inaugurações de lojas nos shoppings Tamboré, Outlet Premium Brasília, Frei Caneca, Eldorado e Pátio Paulista são a personificação deste novo capítulo na história da Sidewalk.

Visite a loja SideWalk do Shopping Pátio Paulista e viva uma nova experiência em compras! @sidewalk_oficial

Sair da versão mobile