Ícone do site PeoplePop

Qual a imagem que você passa para as pessoas?

Refletindo sobre isso e sobre minha autoimagem, decidi que iria mais afundo no tema, aonde a minha imagem estaria me levando. Por isso, decidi me formar em Consultora de Estilo e Imagem. Foi da minha paixão por trabalhar e lidar com as pessoas que decidi que faria de algo que amava uma ferramenta para levar conhecimento às pessoas.

Me chamo Érica Reverse Cunha Alvarenga, tenho 40 anos de idade, sou mãe da Lara e esposa do Paulo Alvarenga (P.A), e há alguns anos me vi descontente com meu trabalho, então, foi quando decidi fazer minha transição de carreira.

O trabalho como Consultora de Imagem e Estilo me faz perguntar todos os dias “Essa Moda é mesmo pra você?”. Diferentemente do Personal Stylist, o Consultor de Imagem trabalha um aspecto mais profundo no autoconhecimento, por isso eu gosto de dizer que é uma mini-jornada para saber quem de fato nós somos.

O meu trabalho me permite guiar homens e mulheres que gostariam de saber, de fato, quem são e onde gostaríamos de chegar. Não se trata apenas de uma roupa e sim de atitude, de estar congruente com quem você é e se identifica de verdade. Nós somos únicos e por esse motivo deveríamos nos manter em nossa originalidade, mas para isso é necessário identificarmos, primeiramente, sempre digo, nossos estilos, conhecer nosso tipo físico, e nos aprofundarmos na nossa coloração pessoal.

Gosto de dizer que tenho desejo de “tirar os clones das ruas”, podemos comprar uma ou outra peça da Moda se tiver nossas características, mas como misturá-la dentro do que já temos?

Esses e outros temas vou trazer semanalmente em minha coluna, e aguardo vocês por aqui.

Beijo grande,

Érica Reverse Cunha Alvarenga

https://instagram.com/erica.consultoriadeestilo?igshid=s1oylpo9e714

Sair da versão mobile