Nomeado como Fun Kids, o lançamento inédito da Penalty, em colaboração com o Grupo Ri Happy, reúne um conjunto de bolas personalizadas voltadas para o público infantil. Nesta primeira edição, quatro animais serão os protagonistas da linha: Jacaré, o “Jaré”; Gata, a “Nina”; Leão, o “Léo”; e Cachorro, o “Chico”.
Cada bola possui o mesmo tamanho do modelo RX 200, utilizado no futsal sub-13. Contudo, é mais leve e chega a um peso de 240-260 gramas, com 55-58cm de circunferência, visando proporcionar mais maciez para as crianças. Além disso, é certificada pelo selo do Inmetro, que comprova a avaliação do item em testes e análises próprias do instituto.
“Fabricamos milhões de bolas para a prática de esportes, inclusive de alto rendimento, mas também buscamos que nossa marca tenha interação com todas as idades. Quem não lembra da Penalty nas escolas? Várias gerações tiveram seu primeiro contato com o esporte através de nossos produtos. Outro ponto é que, quando se fala em bola, logo se pensa em espaços amplos, abertos, mas por que não uma bola dentro de casa? Este modelo foi pensado para que as crianças possam interagir também no ambiente familiar, com segurança, leveza e tranquilidade. É uma linha colecionável e que conta com o selo do Inmetro”, afirma Paulo Gaspar, gerente executivo comercial da Penalty .
Até o dia 13 de julho, a venda da coleção ocorre de forma exclusiva pela Ri Happy – 105 lojas da companhia já estão com a novidade em seu estoque. Após a exclusividade, o material estará disponível em todas as lojas parceiras da Penalty, bem como no site oficial da empresa.
“Estamos muito entusiasmados em colaborar com a Penalty no lançamento da linha de bolas infantis personalizadas. Acreditamos que essa parceria trará muita diversão e interação para as crianças, além de fortalecer ainda mais a presença da Ri Happy no mercado de esportes. As bolas Fun Kids são uma excelente opção para promover e estimular o desenvolvimento motor dos pequenos através do esporte. Estamos orgulhosos em sermos os primeiros a disponibilizar esses produtos em nossas lojas, oferecendo aos nossos clientes uma experiência exclusiva. Temos certeza de que será um sucesso entre as crianças e suas famílias”, acrescenta Rafaela Ramos, gerente comercial do Grupo Ri Happy.
Como parte do lançamento, alguns influenciadores ligados ao esporte estarão presentes em unidades da Ri Happy, no dia 9 de julho, das 15h às 18h. Em São Paulo, o Shopping Interlagos contará com Abner (@abracadibre), enquanto Aninha FreeStyle (@aninhafreestyle) estará no Shopping Eldorado. No Rio de Janeiro, Adonias (@adonias) será o responsável por apresentar o produto e interagir com as crianças no Barra Shopping.
Sobre a Penalty
Marca de artigos esportivos 100% brasileira, a empresa foi criada em 1970 e hoje conta com três unidades fabris dedicadas à fabricação de bolas, calçados e acessórios para a prática esportiva. A Penalty já vestiu mais de 50 clubes e, hoje, possui produtos para 22 modalidades distintas. É a empresa que mais comercializa bolas no país, com 3,8 milhões de unidades vendidas por ano, sendo uma referência mundial nesse quesito. A companhia tem filiais na Argentina e possui distribuição para países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa.
Sobre o Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.
Serviço
Linha Fun Kids, da Penalty
Valor: R$ 99,99