Ícone do site PeoplePop

Mezzo Dermocosméticos inova mais uma vez e se une a Buzz Editora em ação de lançamento de livro de Britney Spears!

Mezzo Dermocosméticos, Buzz Editora e Britney Spears, uma união de sucesso. A marca de soluções para beleza do Grupo Mezzo é conhecida pela veia inovadora no mercado de dermocosméticos e por proporcionar autocuidado e voz às mulheres. Por isso, sua união com a Buzz Editora para a ação de lançamento da autobiografia de Britney Spears, que traz à tona a verdade sobre a vida e carreira dita pela voz da própria princesinha do pop foi um feat instantâneo.

O co-branding ocorre com a participação de um lançamento da Mezzo Dermocosméticos, o LipGlow, no press kit desenvolvido especialmente para o evento que lançou o livro da Britney Spears no Brasil no dia 24 de outubro na sede da editora. “Somos uma empresa que adora inovar, adora desafios e acredita demais no poder das mulheres. E quando recebemos o convite para esse desafio, sabíamos que poderíamos entregar muito. O Grupo Mezzo é formado em sua grande maioria por mulheres, principalmente quando falamos em liderança, elas dão vozes ao negócio”, comenta Dra. Joyce Rodrigues, especialista em cosmetologia e presidente do Grupo Mezzo.

Além do Press kit, criamos o movimento “deixa ela falar”, colocando a mulher como protagonista da própria história com coragem e liberdade. Porque acreditamos que todo mundo pode ser aquilo que desejar!

O LipGlow é o ícone dessa campanha, prioriza a inovação e a tecnologia. É um cuidado para os lábios, trazendo uma nova forma de cuidado com essa região, a biomodulação labial através de uma alta concentração de ácido hialurônico, além de preencher, hidratar e ativar o colágeno natural da região, promove uma cor suave, realçando a beleza de cada mulher.
Além dele, inserios no press kit uma pulseira envolvendo os pilares desse movimento, com as hashtags: #liberdade, #coragem e #itsbuzzbitch.

Por fim, A Mezzo ainda esteve presente no dia 29 de outubro no movimento de rua realizado pela Buzz na Av. Paulista, uma iniciativa Britney Come to Brazil.

Uma ação de sucesso, uma história pensada na valorização das pessoas e na liberdade de escolhas!

Conheça as redes sociais:

Instagram.com/mezzodermocosmeticos

Instagram.com/drajoyce_rodrigues

Sair da versão mobile