Intitulado “Sim ou Não”, o projeto tem participação de grandes nomes do trap e do funk como Mc Dricka, Tchelo, Danzo e Duzz e é uma mistura de sonoridades que popularizaram o artista da Zona Norte paulista com novas propostas artísticas
Nesta quinta-feira (05/12) Massaru lançou oficialmente sua nova mixtape “Sim ou Não”, um projeto ambicioso com 30 faixas que destacam uma fusão entre trap e funk que evidenciam a versatilidade do artista.
Com 3 singles já divulgados – “Barbie Marley”, “Será” e “Inicial” – que juntos somam mais de 5,5 milhões de visualizações nas plataformas digitais, “Sim ou Não” foi pensada para explorar tanto temas pessoais quanto universais, abordando desde as complexidades das relações até o crescimento pessoal.
Entre as produções, estão nomes de peso como Wall Hein, reconhecido pela colaboração em hits de Kayblack, Ecologyk, EF e Fahel, que somam ao projeto beats que transitam do funk ao trap melódico.
Com colaborações de peso, “Sim ou Não” reflete o empenho de Massaru em trazer algo novo ao cenário musical, conectando-se com o público por meio de letras introspectivas e ritmos cativantes. Os fãs podem esperar uma obra que expande as fronteiras do funk e trap, trazendo ao público uma amostra autêntica da evolução artística e sonora de Massaru.
Sobre Massaru
Massaru, cria da zona norte de São Paulo, é um músico brasileiro que emergiu na cena musical nacional com sua distintiva mistura de trap, funk e sonoridades do underground.
Iniciando sua jornada artística com composições de love songs no estilo lo-fi, o artista transitou para o trap em 2018, onde rapidamente encontrou seu lugar e ganhou reconhecimento com sua primeira mixtape intitulada “shuriken”.
Massaru tornou-se uma figura proeminente no cenário do trap nacional, acumulando milhões de reproduções em plataformas de streaming como spotify e youtube. suas músicas conquistaram uma base de fãs fiel e crescente, com mais de 600 mil ouvintes mensais no spotify e mais de 75 milhões de visualizações no youtube.