Na última segunda-feira (15) a cantora lírica Marilia Zangrandi participou do Podcast “PodManhê” apresentado por Aline Lopes
Sempre de bom humor e disposta a conversar sobre vários assuntos, a talentosa soprano contou detalhes de sua carreira como por exemplo, a forma como encontrou a sua voz.
“A voz descobre a si mesma, é um impulso… desde criança a minha voz foi se mostrando, por conta do meu pai ser um grande fã de jazz (e preciso citar isso sempre que me fazem essa pergunta) eu ficava sentada ao lado dele ouvindo grandes cantoras e tentando imitar aquilo, ouvir aquilo sempre.
Com o tempo você descobre que precisa alinhar coisas com o instrumento, achar a sua voz, mas ela por si acaba encontrando um caminho, e claro, dentro disso existe muito trabalho, muito empenho”.
Marilia também falou de sua participação como “Sister Mary” durante os shows da carreira solo de Geoff Tate, bem como outras curiosidades.
Em outras notícias, Marilia está entrando em estúdio para a criação de novas canções, o que salienta a sua arte e produtividade para o lado autoral.
Confira o bate-papo na íntegra através do link abaixo:
https://www.youtube.com/live/TFSDhpe2CJo?si=1GkPIEczK0tQgtsE
Fonte: Vinny Almeida
Fotos: Marcos Trojan