Em dois anos de marca, a empresa já tem um faturamento milionário
O empreendedorismo está em constante transformação, e parte da construção desse futuro está na participação das mulheres.
A Peach Up tem conquistado destaque, principalmente após chegar a faturar R$ 1 mi em apenas dois meses de seu lançamento. O sucesso da marca de cosméticos sustentáveis e cuidados com a pele é, em grande parte, resultado do seu trabalho com gestão estratégica, que entrega uma proposta eficiente, combinando tecnologia vegana e cruelty-free em seus itens de bodycare.

Luciana Soares fundadora da marca Peach Up, encontrou nas redes sociais o espaço ideal para impulsionar a sua marca. Para a empresária, sua trajetória vai além do sucesso financeiro, enxerga seu trabalho como uma missão de empoderamento feminino e transformação social, inspirando mulheres a se sentirem confiantes e capazes.
Com uma vasta experiência no mundo dos negócios. A empreendedora de família humilde, começou a trabalhar aos 13 anos, e anos depois, se tornou proprietária da Baependi Corretora de Seguros, transformando a empresa em uma das maiores da região.
“Confie no seu olhar e na sua intuição – No mundo criativo e nos negócios, muitas vezes somos questionadas e desafiadas. Mas se você construir um repertório sólido e tiver convicção na sua visão, siga em frente. A autenticidade e a consistência criam marcas e carreiras fortes. Além disso, equilibre tradição e inovação- Independente do setor, encontrar o equilíbrio entre o respeito ao processo e coragem para inovar é o que faz a diferença” Finaliza.