A cantora participa da faixa “Donas do Jogo 3”, do álbum “Bruxaria 051”, e revela que está furando bolhas na carreira ao unir funk e trap
Luana Maia está dando um passo importante em sua trajetória musical. A cantora acaba de integrar o time de artistas do projeto “A Tropa do Bruxo”, de Ronaldinho Gaúcho, participando da faixa “Donas do Jogo 3”, do álbum “Bruxaria 051”. Unindo sua potência vocal à batida envolvente do funk e à pegada ousada do trap, Luana celebra o momento como um divisor de águas em sua carreira e destaca a coragem de explorar novas sonoridades.

“Pra mim, eu estou furando uma bolha enorme e principalmente tirando um pouco de uma insegurança”, conta Luana. “Quando recebi o projeto, vi que era um trap misturado com batida de funk e por isso pulei de cabeça. A batida de funk me deixava confortável, mas o trap era algo novo pra mim, achava que minha voz não ia combinar. Mas decidi tentar.”
Idealizado por Ronaldinho e produzido pela Wusta Studio, o álbum “Bruxaria 051” faz parte do projeto “A Tropa do Bruxo”, um verdadeiro laboratório criativo que conecta artistas de diferentes estilos e abre espaço para novos nomes.
“Misturou três sonoridades no projeto que eu achei que ficou massa demais, três vozes femininas que se encaixaram muito bem”, explica Luana.
“Estar na tropa do Bruxo, Ronaldinho Gaúcho, que é muito amado pelo país, é uma oportunidade incrível. Está sendo muito bom para a minha construção de carreira e até mesmo pra tirar algumas inseguranças minhas”, completou a cantora.