Sem lojas físicas, a startup se consolida como um case de sucesso no e-commerce brasileiro, comprovando que o uso estratégico de ferramentas de plataformas de automação, redes sociais e marketing digital são ferramentas fundamentais para se atingir o sucesso.
Comandada por Wesley Gonçalves que começou a trabalhar aos 9 anos de idade e teve a oportunidade de trabalhar com Luiza Trajano em uns de seus eventos e ouvir atentamente suas dicas de empreendedorismo, Wesley faz questão de acompanhar de perto o seu negócio e sabe da importância de uma compra personalizada e um atendimento proativo.
O empresário, fala que não tem concorrentes e sim grandes parceiros de negócios, fala sobre o sucesso de sua loja: “Eu entendo pequenas empresas podem geram receita e se tornaram grandes negócios”, declara.
Outro fator importante são as ações precisas nas redes sociais, além da comunicação com o mercado. A empresa investe em conteúdo de alta qualidade que inspira e educa seus seguidores, criando uma conexão emocional com a marca.
Ações com influenciadores Renomados e profissionais relevantes no mercado Moveleiro que ampliam o alcance da marca e geram credibilidade e planejamento com anúncios direcionados a públicos específicos, cria uma comunidade engajada com a marca.
A Loja Tauari nos prova que através de uma estratégia digital bem definida, uso eficaz das redes sociais, preocupação com a qualidade e serviços agregados como montagem pode gerar crescimento e a empresa serve de inspiração para o mercado online e empresas de startups.