Ícone do site PeoplePop

Influenciador Atila Angelo fala sobre procedimentos estéticos e autoestima

Aos 20 anos, Atila Angelo já fez harmonização facial e aplica botox

Quem vira influenciador e ganha milhares de seguidores tem a possibilidade de transformar o visual através de parcerias com diversos profissionais. Atila Angelo seguiu esse caminho. O influenciador conta que nunca teve problemas com a autoestima e se aceitava como era. Mas quis melhorar a imagem e, atualmente, está satisfeito com os resultados.

“Eu nunca me senti pra baixo, triste ou desanimado por conta da minha aparência. Até porque sempre eu me amei assim do jeitinho que eu sou. E eu costumo dizer que eu não vendo beleza, mas humor (risos). Mas depois que eu fiz meus 17 anos, que eu entrei nesse mundo da internet e eu vi o quanto as pessoas prezam uma boa imagem. A internet possibilita a gente se cuidar, através de parcerias, nos possibilita as transformações tanto de vida quanto físicas, que é no caso da minha beleza. Então, optei por mudar para ficar na minha melhor fase”, diz.

Ele conta que já fez harmonização facial. “Com a doutora aqui da minha cidade e o resultado foi excelente, minha autoestima se elevou demais, apesar de eu me amar como eu era, mas hoje eu sou muito mais feliz e agradeço a ela pelo que ela fez por mim”, completa.

Atila conta que faz musculação há um mês para deixar o corpo mais bonito e já está satisfeito com ele. O jovem também detalha outros procedimentos estéticos a que se submeteu Já fiz preenchimento, aplicação de botox, faço lazer para acabar com meus pelos e outros, como drenagem e massagens.

O cearense pensa em fazer outros. “Eu pretendo continuar com os procedimentos estéticos. Faço duas vezes ao ano, no início e no final do ano, aplico botox, fazendo preenchimento. É uma coisa que mudou minha pele pra melhor. Eu penso em mudar somente o meu nariz. Não tenho vontade de fazer aquele nariz pontudo fino padrão demais, eu queria só dar uma alinhada nele e consertar minha orelha, ou seja, fazer uma ortomodelação”.

O jovem conta que tinha medo de fazer preenchimento por ver que muitos outros influenciadores não tiveram resultados animadores e sofreram com as críticas. Ele diz que os procedimentos ajudaram a elevar ainda mais a autoestima dele.

“Eu já era bem feliz, mas fiquei mais ainda depois dos resultados. Tinha medo, porque a galera falava muito sobre a questão do preenchimento, coisas negativas que acontecem quando a pessoa faz esse procedimento estético, mas comigo foi só resultado positivo. Fiquei muito feliz com os resultados e devo muito aos profissionais que cuidam e que cuidaram de mim”, finaliza.

Sair da versão mobile