Ícone do site PeoplePop

Fundador do “Ser Mamãe em Miami” promove palestra gratuita em São Paulo

Médico Wladimir Lorentz recebe convidados para compartilharem experiências de terem filhos fora do país e explicarem as exigências legais para concretizar o sonho

Na próxima sexta-feira, 10 de junho, o programa “Ser Mamãe em Miami”, que ajuda mães brasileiras a terem seus filhos nos Estados Unidos, realiza uma palestra exclusiva e gratuita em São Paulo para falar sobre como é possível ter um filho nos EUA, assim como as possibilidades de ter um filho por meio de fertilização in vitro, tanto no Brasil como na terra do Tio Sam. Os interessados podem fazer sua inscrição online no link a seguir: https://cutt.ly/vJcklU0.

Criado pelo pediatra Wladimir Lorentz em 2015, o programa “Ser Mamãe em Miami” já conta com mais de 1 mil partos de pacientes internacionais realizados no período. Brasileiro, e residente no estado da Flórida há mais de 30 anos, notou o grande número de estrangeiros que vão à região todos os anos para ter um filho, para que a criança tenha nacionalidade americana.

Diante dessa percepção, o médico criou meios para atender e ajudar as mães que buscavam entrar na terra do Tio Sam e ter os seus bebês com seguranças. Dentre as inúmeras contribuições para as famílias que desejam ter um filho nos EUA através do seu programa, Wladimir Lorentz destaca:

⦁ Materiais elaborados para o planejamento da viagem;
⦁ Ocorrem reuniões de orientação e boas-vindas à Miami;
⦁ Disponibilidade de suporte logístico contínuo durante estadia nos Estados Unidos e após o retorno ao Brasil;
⦁ Apoio médico;
⦁ Palestras e workshops preparatórios para a maternidade;
⦁ Continuidade em disponibilidade médica após a conclusão dos serviços médicos.

“Se trata de um sonho, ter um filho em um dos melhores países do mundo para viver e essa criança já ter o visto americano logo nos primeiros dias de vida é o que muitas mães desejam. A nossa missão é assegurar isso, tanto para as futuras mamães como aos seus familiares, que esse sonho está ao alcance de todos, com a devida segurança e acolhimento que merecem durante todo o lindo processo de gestação”, comenta.

Agora, para mostrar para cada vez mais pessoas como é possível realizar o sonho de ter um filho nos Estados Unidos, Wladimir promove um encontro presencial em São Paulo, reunindo convidados que já passaram pelo programa, e especialistas que vão explicar melhor como funcionam as leis e regras para a realização do tão almejado sonho.

No encontro, o pediatra recebe Luciana Vuyk, mãe de duas gêmeas concebidas por meio da fertilização in vitro com residência nos EUA, a advogada Diana Câmara, que ajuda a compreender melhor o trâmite legal para ter um filho em território estrangeiro, e Thammy Miranda, filho da artista Gretchen, que vai compartilhar um pouco mais sobre sua experiência com o “Ser Mamãe em Miami”.

A partir das 19h, o encontro marca o início do mês de conscientização da infertilidade, que ainda terá outras ações elaboradas pelo programa para as mães de todo o país que desejam ter uma gestação segura com profissionais capacitados e serviços disponíveis 24h por dia, durante os sete dias da semana.

Programação

18h – Palestra com Luciana Correa Vuyk – Tema: infertilidade e as possibilidades de tratamento

19h – Palestra com Dr. Wladimir Lorentz – Tema: como ter o bebê em Miami

20h – Palestra com Thammy Miranda -Tema: a experiência de ser pai com o programa em Miami

20:30h – Palestra com Dra. Diana Câmara – Tema: despesas médicas com plano de saúde no Brasil

Serviço

Data: Dia 10 de junho, a partir das 18h
Local:  Av Brigadeiro Faria Lima 3989 Itaim Bibi  São Paulo.

Link para inscrição
https://cutt.ly/vJcklU0

Tema: Infertilidade e as possibilidades de tratamento no Brasil e nos Estados Unidos.

Entrada gratuita.

Sobre ser Mamãe em Miami
Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia e pediatria para famílias que desejam ter filhos nos Estados Unidos. Proporcionamos acesso aos melhores recursos hospitalares americanos, com médicos altamente especializados, de forma segura, transparente e respeitando as particularidades culturais de cada indivíduo. Para saber mais, acesse: https://www.sermamaeemmiami.com/

Foto: Divulgação/Talentmix Comunicação
Sair da versão mobile