Rodrigo Bucollo, CEO da Best View, acredita que a procura por cursos à distância vai continuar mesmo após o fim da crise sanitária
Fundada em 2017, a escola de idiomas online Best View teve um “boom” durante a quarentena. No período, houve um crescimento de mais de 60% na procura por aulas e 35% no fechamento de cursos. A empresa agora investe para continuar crescendo.
“Fazemos investimentos constantes em dois pilares da empresa: pedagógico e vendas. Mais de 40% do faturamento é reinvestido nestes pilares”, disse Rodrigo Bucollo, CEO da Best View.
Rodrigo, que tem mais de 20 anos de experiência nas maiores empresas de educação do mundo, acredita que a procura por cursos à distância continuará após o fim da crise sanitária:
“A migração para o online já está acontecendo há mais de 10 anos. A pandemia apenas antecipou este movimento”, disse o empresário, que afirma também que não é mais difícil aprender uma língua estrangeira remotamente.
“A proposta que temos desde a criação da BEST View sempre foi usar a tecnologia como aliada no processo educacional. Nunca tivemos o foco em substituir ou eliminar o professor. Neste sentido, fazer aulas a distância (no modelo que usamos) é tão eficiente como estar frente a frente do professor, com a vantagem de poder fazer quando e onde quiser”.
Em 1 ano de curso já é possível se comunicar em inglês.
“Depende muito dos objetivos da pessoa. Nosso departamento pedagógico indica que o aluno faça todos os dias uma aula e acompanhe todos as orientações dos professores. Neste modelo, não há porque a pessoa demorar mais de um ano para se comunicar muito bem em inglês. Já se você possui uma necessidade específica, pode demorar um pouco mais”, pontua Bucollo.
https://linktr.ee/bestviewingles