Barra
Empresa número 1 no segmento de bonés, BLCK lança coprodução com a marca CHARLIE BROWN JR - PeoplePop

Empresa número 1 no segmento de bonés, BLCK lança coprodução com a marca CHARLIE BROWN JR

A união da BLCK com a marca, que visa a criação de peças exclusivas, vai enaltecer a história da banda

No decorrer dos últimos anos se tornou quase impossível falar sobre o segmento de bonés de aba curva sem mencionar a marca BLCK. A empresa foi criada no início de 2015 e, de lá para cá, se tornou referência nacional no mercado da moda, com foco na produção e distribuição de bonés masculinos. Tendo como propósito de existência entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés. Dessa vez a BLCK fechou uma parceria de coprodução com uma marca que, sem sombra de dúvidas, fez e, ainda faz, parte da história dos brasileiros: a CHARLIE BROW JR.

A união das duas marcas nesse projeto visa a criação de uma linha de bonés exclusivos com a marca Charlie Brow Jr, que enalteçam a história construída pela banda durante sua trajetória no Rock nacional.

Um dos pilares de sucesso dessa parceria está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles. Os produtos são vendidos através das melhores lojas, espalhadas nos principais shopping centers e centros comerciais do país. Hoje são mais de 600 distribuidores. Além desse canal de distribuição, a marca aposta no e-commerce como forma de atender a demanda do varejo direto, ofertando ao cliente uma experiência única e repleta de comodidade no processo de compra.

No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site. Com o aumento do número de pessoas conectadas a internet, essa eficiência digital é um ponto muito relevante para o sucesso de vendas dessa parceria.

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, este projeto é uma realização para a marca e também pessoalmente a ele.

“Cresci ouvindo as músicas da Charlie Brown Jr. Elas foram trilha sonora de muitos momentos especiais. Hoje a BLCK tem a oportunidade de fazer um projeto aplicando o melhor de nossa tecnologia, com inovação e expertise na criação, confecção e distribuição dos bonés, eternizando para os fãs de nossa marca e também da Charlie Brown Jr, momentos que ficaram marcados na história de cada um. Estamos muito animados e tenho certeza de que essa parceria será um sucesso”, disse o empresário.

“É uma parceria que tem muita conexão. O Chorão estava sempre usando bonés em seus shows, no seu dia a dia. É uma honra para nossa marca poder eternizar na memória dos fãs a história da Charlie Brown Jr, através de nossos bonés. É um projeto que vai carregar muita emoção. Estamos muito entusiasmados”, Na completa Sandro Leite, sócio da empresa BLCK

No mês de julho, mais precisamente no dia 13, é comemorado o dia internacional do Rock, uma data muito propícia para lançamento do projeto. Afinal, a banda Charlie Brown Jr continua e, sempre estará, na ponta do ranking das maiores influências deste estilo musical no Brasil. Nada melhor do que prestar uma homenagem com este acessório que esteve presente no figurino da banda, ao longo da história.