O ano era 2019, Ana Paula de Jesus Gonçalves Cruz enfrentava um momento difícil da vida. Ela tinha perdido a irmã e sofria de depressão. Mas a empresária não se entregou a doença e idealizou a Maria Carol Boutique, que tem 1 ano e meio de existência.
“O nome da loja é em homenagem a minha irmã. Foi com a loja que eu consegui superar os problemas e encontrar forças. Apesar de as vendas terem começado no meu meio de amigas , as coisas expandiram pelo boca a boca logo começamos a participar de eventos . Com o número de clientes crescendo , investimos nas vendas pelo Instagram e whatsApp e hoje já tenho um site, para proporcionar mais conforto e segurança para nossos clientes. Assim poderemos atender em todo Brasil”, afirma a empreendedora.
Ana Paula hoje tem como objetivo trabalhar para que a loja cresça ainda mais.
Mas sempre com a missão de levar produtos com excelente qualidade e preço justo, com bom atendimento e excelência para minhas clientes. Nossas coleções possuem muitas cores, apostamos em variadas estampas e
itens essenciais do guarda-roupa, em modelagens do PP ao GG. São vestidos, blusas, saias, para diversas ocasiões, do dia à noite. Toda semana lançamos novos produtos exclusivos, prezando pela qualidade, conforto e bem-estar no vestir, por um preço que vale a pena.
A novidade da nova coleção da loja é o Tie Dye, tendência que voltou com tudo e conquistou diversas famosas.
“Teremos vestidos, blusas cropped conjuntos e muito mais e com estampas bem alegres. E, claro, ainda teremos novas peças, que são chave em.nossa loja, que são os vestidos que vestem super bem todos os tamanhos. É nosso carro chefe”, adianta Ana, que completa:
“Sempre tive o intuito em abrir uma loja que agrada”.