Ícone do site PeoplePop

Deu uma dor de cabeça! Neosa precisou intervir na ‘briga’ entre Fernanda Bande e Blogueirinha

A Neosaldina é uma das patrocinadoras desta temporada do ‘De Frente com Blogueirinha’, mas o que a marca não contava era ter que interferir nas trocas de farpas entre a Blogs e a ex-BBB Fernanda Bande. Em um dos episódios, as coisas esquentaram demais e foram parar na mídia. Para resolver essa dor de cabeça latejante, a Neosa chamou as duas para uma reconciliação. No novo filme veiculado nas redes sociais, elas aparecem no cenário de gravação do programa, comentando sobre a relação e tentando um entendimento.
A marca de medicamentos tem se dedicado cada vez mais à pluralidade nas interlocuções com investimentos em comerciais, programas de TV e propagandas em reality shows, que vão desde o futebol, com seu novo embaixador, uma das revelações brasileiras e atual jogador do Real Madrid, Endrick, passando por Rafael Chalub (esse menino) no humor, impactando também a área de entretenimento com a Blogueirinha e a Fernanda, além de um time de influenciadores, entre muitas outras parcerias.
Em Neosaldina, estamos sempre atentos às oportunidades de conectar nossa marca com os acontecimentos atuais de maneira relevante e rápida. A discussão entre a Fernanda Bande e a Blogueirinha gerou um burburinho nas redes sociais, e vimos aí uma chance única de abordar o tema de forma criativa e pertinente. Nosso objetivo é sempre estar presente nas conversas que importam para o nosso público, utilizando os jargões e contextos do momento para criar campanhas que ressoem e façam sentido. O novo comercial é um reflexo disso, mostrando como podemos transformar uma situação tensa em algo muito mais confortável em cerca de minutos”, acrescenta Carla Dias Araújo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca.
Sair da versão mobile