A Ativve Dermocosméticos garante que sim.
“Minha barriga tinha a pele enrugada. Tive três filhos e, ao passar dos 50 anos, me disseram que seria muito difícil melhorar a aparência da região. Aquilo me intrigou, e passei três anos viajando por diversos países pesquisando sobre cosméticos de alta performance”, conta Vanessa de Oliveira, CEO da Ativve. Dessa experiência nasceu a empresa, que desenvolve dermocosméticos com alta eficácia para atender consumidores que buscam resultados visíveis em menos tempo.
“Estamos cansadas de produtos que demoram meses para mostrar efeito. O público atual é exigente e bem informado; as pessoas querem ver o valor agregado rapidamente. Hoje, já é possível trabalhar com ativos de alta absorção e resposta bioquímica avançada para aumentar a performance dos cosméticos“, explica Vanessa.
Na Ativve, os produtos são formulados para proporcionar melhorias na textura da pele desde a primeira aplicação. “Trabalhamos com alta eficácia, oferecendo produtos com até 93% de eficácia comprovada (apreciabilidade cosmética) e registro na Anvisa”, destaca a CEO. A empresa utiliza nanotecnologia para controlar o tamanho das partículas, garantindo maior permeabilidade e eficácia na ação dos produtos.
“Não temos paciência para esperar!”, brinca Vanessa, entusiasta da cosmetologia moderna.
Para mais informações: @ativveskincare