O maior diferencial da plataforma é que o usuário tem acesso aos ensaios de várias modelos em um único lugar. O que não acontece em plataformas como OnlyFans. “O que existia até então eram plataformas onde o usuário assinava apenas o conteúdo de uma modelo. Na Nudz, a pessoa pode conhecer várias, além de ver tudo no mesmo ambiente, que é totalmente seguro”, destaca Charles Bonissoni, diretor da Nudz.
Esse tipo de plataforma vem se popularizando no Brasil e mais do que novos fãs, as modelos têm ganhado muito dinheiro com fotos e vídeos publicados no portal. Na Nudz, as fotos e vídeos são publicados com tarjas e os assinantes podem “descobrir” as modelos, acessando assim o conteúdo erótico exclusivo da plataforma.
“Na Nudz, as modelos mostram o que não podem em outras redes sociais, e nós, como empresa, valorizamos o cuidado e a atenção – com cada uma delas, seja com mimos, presentes e bonificações, para aquelas que se dedicam em levar seus seguidores para a nossa plataforma”, explica Bonissoni.
Para fazer parte da Nudz, a modelo deve entrar em contato pelo Instagram da plataforma (@nudzsemfiltros). Depois de aprovada, ela mesma pode cadastrar os conteúdos, inserindo as tarjas no próprio sistema. Já os assinantes podem optar por pacotes a partir de R$ 39,90 diretamente no site www.nudz.com.br.