A marca dos artistas não para de crescer, com muita inovação em suas coleções, cores, modelos e tendências do streetwear a Effel Culture é a queridinha entre os jogadores, influencers e cantores, que vai desde os pagodeiros, sertanejos, dos funkeiros, até a música eletrônica.
Sabendo disso, com a pandemia que ainda não terminou em nosso país, Edgar e Luana Froes, os proprietários da marca, decidiram reunir sua equipe de criação e trazer novidades, entre elas o QR Code nas peças.
Sendo a primeira marca a trazer tal novidade, o que levou para a mão de seus clientes entretenimento, que ao escanear o código na peça, tem acesso a conteúdo exclusivo e humorístico feito especialmente para marca.
Em se tratando de novidades, podemos afirmar que a Effel é a bola da vez, porém atualmente outras marcas já estão copiando a ideia, mas Edgar dispara “O céu é o limite, aguardem novas coleções que estão por vir”.
Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Xenia Dandrade Assessoria – Instagram @xedandrade