Bruna Olivera, responsável pela clínica concede entrevista na íntegra sobre os protocolos exclusivos que são realizados em sua clínica que hoje é referência em emagrecimento.
Entrevista:
Qual é o procedimento mais procurado na clínica ??
Hoje recebemos diariamente muitos pacientes que procuram os nossos Métodos Exclusivos para redução de gordura localizada e celulite, que tem apresentando resultados incríveis.
Me conta um pouco sobre os protocolos exclusivos da clínica ?
Os nossos Métodos Exclusivos foram elaborados de uma forma minuciosa, com a mais alta tecnologia estética, além de uma técnica totalmente diferenciada onde conseguimos resultados muito impactantes.
No nosso Protocolo para redução de medidas trabalhamos com uma técnica exclusiva utilizando a Criolipólise, que hoje é padrão ouro na estética, junto com associações de outras tecnologias.
No nosso Método Exclusivo para celulite trabalhamos associações com o Dermovac Ledshape que trata gordura localizada, celulite e flacidez de pele ao mesmo tempo, além de trazer um novo contorno corporal.
Quais são os que melhores para celulite ?
Sem dúvida o Dermovac Ledshape não pode faltar no nosso Método. Além dele trabalhar três tecnologias de forma simultânea, otimizando muito os resultados, ele possui uma endermologia pneumática que é um grande diferencial no tratamento.
Quais são os melhores para gordura localizada ?
A Criolipólise hoje é considerada o melhor tratamento para gordura localizada. No nosso Método contamos com uma técnica diferenciada e outras tecnologias aliadas como a lipocavitação, radiofrequência e endermologia.
Quantas sessões são necessárias para obter resultado nos protocolos ?
Como o protocolo é elaborado de forma individualizada para cada paciente, o número de sessões pode variar. No nosso Método para redução de medidas os resultados começam a partir de 45 dias após a sessão única do procedimento, podendo ter o resultado final em 90 dias. Já no nosso Método para celulite, a partir da terceira sessão já conseguimos ver uma melhora significativa.
Qualquer paciente pode fazer ?
Não. Pacientes como gestantes, com câncer, marcapasso, lúpus por exemplo tem contraindicação absoluta. É importante caso o paciente tenha algum problema de saúde, consultar o médico especialista antes de realizar o procedimento.