Natural de Porto Alegre-RS ,com 24 anos de carreira, iniciou na música aos 11 anos de idade, Fabiano Souza o “FAB” traz consigo uma bagagem imensa de tudo que há de melhor no nosso meio musical. Morando atualmente no Rio de Janeiro, e com uma agenda repleta de shows, o cantor comemora a grande fase da carreira. Levando na bagagem um repertório que tem como carro chefe a música “Solteiro não tem um dia de paz”.
Tendo como referências Jorge Vercilo, Seu Jorge, Jota Quest, Belo, Suel entre outros…
Chega ao mercado com uma proposta diferente unindo o acústico e o eletrônico num jeito diferente de cantar pagode, pop e MPB.
Dono de um carisma e ecletismo ímpar, é multi – instrumentista, o que lhe auxilia nas suas composições e produções. Para ele é imprescindível ter um repertório totalmente inclusivo para todas as idades. Sua musicalidade tem outras influências. Desde cedo gostava de ouvir as big bands e sua formação de músico colocou em contato com ritmos diversos. Sempre gostou da black music americana, pop e outros gêneros, afirma Fab.
Hoje, os temas estão muito rebuscados e muitas vezes se fala de questões que não tem a ver com a história ou cultura brasileiras.
Juntamente com sua maneira de unir propósitos, em minutos você já se encontrará cantando os maiores clássicos.
Suas apresentações contam com três formatos, sendo eles;
Voz e violão
Quarteto Pop
Grupo de pagode.