Ícone do site PeoplePop

Campanha de Dia das Mães da marca feminina Muchacha traz mãe jovem e com história de superação


Muchacha, com peças descoladas e modernas, convidou a modelo, influenciadora digital e mãe Cristina Campos (@cristinacamposoficial) para estampar a Campanha de Dia das Mães “Ame como uma mãe, vista-se como uma muchacha” da marca feminina nas redes sociais. A história dela une a maternidade, a conquista de ter vencido um câncer aos 29 anos, e a jovialidade de tantas mulheres que já vivem a maternidade.


Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Cristina, 35, foi mãe aos 16 anos e aos 29 descobriu um câncer. “Fui mãe solo cedo e não tive ajuda dos meus pais. Do pai do meu filho, o único auxílio foi financeiro. Precisei parar um ano os meus estudos para cuidar do meu filho.  Anos  depois, eu descobri um câncer e, por causa dele, precisei fazer uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero)”, conta. “Foi um período difícil da minha vida, que foi vencido com amor, fé e muita determinação. Ser mãe foi a realização de um sonho, amo meu filho, mas o início foi muito complicado”, revela. “Me tornar mãe foi a oportunidade de aflorar o melhor em mim, sem dúvida. Isso porque a maternidade é um amor que transborda e transforma.”.


Para Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Muchacha, ter mulheres como Cristina representando a marca traz força e inspiração. “Somos uma marca jovem, para mulheres que se identificam com o jeito de vestir mais descolado, moderno e até mais ousado em algumas peças. Buscamos mulheres de verdade, que conversem com nosso público e que representem a mãe Muchacha, que é uma mãe jovem, moderna, multifacetada e totalmente antenada com a modernidade e com a tecnologia.

Sair da versão mobile