Ícone do site PeoplePop

Biomédico Alexandre Morita fala sobre tratamento avançado que combate a flacidez e promove efeito de sustentação

O também cirurgião -dentista explica o que é o STIM by ILIKIA,

A procura por tratamentos e procedimentos estéticos vem crescendo ano após ano. E o Dr. Alexandre Morita, biomédico e cirurgião-dentista, fundador da clínica B.HOF Clinic e do Instituto B.HOF Academy, proporciona uma experiência única de tratamentos à saúde e beleza com sua equipe de profissionais renomados do mercado.

A clínica conta com a sofisticação alinhada com a mais alta tecnologia, aderindo as novidades para os melhores tratamentos. Ele falou sobre o STIIM by ILIKIA, que representa um avanço notável no campo dos procedimentos estéticos, sendo especialmente indicado para combater a flacidez facial, corporal, do pescoço e das mãos, promover efeito de sustentação e lifting facial, além de contribuir para a melhora da qualidade da pele.

“O STIIM by ILIKIA é um bioestimulador de colágeno, composto por Hidroxiapatita de Cálcio e gel carreador e seu grande diferencial deste produto quando comparado com outras opções disponíveis no mercado é a sua exclusiva tecnologia chamada Lattice-Pore®️ que proporciona benefícios únicos para os nossos pacientes: uma degradação do produto de forma mais lenta e gradual, que proporcionará um processo inflamatório mais controlado e tranquilo para o paciente e resultados mais duradouros, explica Dr. Alexandre Morita.

Os procedimentos com bioestimuladores de colágeno são indicados para pacientes a partir dos 25 anos de idade. “Uma vez que nessa faixa etária a produção natural de colágeno tende a diminuir, devido a uma combinação de fatores genéticos e ambientais. No entanto, é fundamental que a avaliação e a aplicação sejam conduzidas por um de nossos especialistas”, completa Morita.

O especialista pontua que os cuidados após o procedimento são simples. “Como evitar a exposição solar e atividades físicas intensas nas primeiras 24 horas, garantindo assim o melhor resultado e a segurança do paciente, além de contar com a estrutura de profissionais altamente capacitados para seu pós”, finaliza.

Sair da versão mobile