A banda Mato Seco, anunciou em parceria com a Chronic a primeira peça da coleção “Carta da Humanidade Para a Humanidade”, que leva o mesmo nome do EP que a banda lançará em breve.
A camiseta traz no peito a capa do novo trabalho da banda. A arte de Tiago Morya Ishiyama, possuí diversos significados intrínsecos do caos que vivemos hoje, e de como podemos resgatar as coisas boas que estão dentro de nós.
Em um dos detalhes da imagem é possível ver um leão feito de barracos de favela, e percebemos a força gigantesca que cerca as comunidades, que apesar de pobres, vivem incessantemente atrás do seu ganha pão, e do cuidar de suas famílias. A fauna e a flora também são destaque na arte, pois representam o equilíbrio entre tudo que é saudável para a existência dos seres humanos e do nosso planeta. Tudo é muito iluminado e colorido, retratando a esperança de dias melhores e menos sombrios.
O modelo está à venda na loja oficial da banda.
Link da loja: https://www.instagram.com/lojamatosecoficial/
Sobre o Mato Seco:
Com quase 20 anos de carreira, o Mato é um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), a banda é facilmente reconhecida por seu ativismo político e social, e suas canções que buscam abraçar todos os públicos.
Com letras que falam abertamente sobre amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.
Após um ano bem conturbado sem shows e agenda profissional, a banda está com as esperanças renovadas, e promete o lançamento de seu mais novo EP “Carta da Humanidade para a Humanidade”, ainda para este primeiro semestre.
Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/