O projeto da marca uma nova fase em sua trajetória e nasce da combinação entre paixão, fé e empreendedorismo.
Desde muito jovem, Melina sempre sonhou em empreender. Vaidosa e admiradora do poder transformador dos acessórios, ela encontrou nas semijoias uma forma de traduzir sua identidade. Para ela, uma peça é capaz de mudar todo um visual, trazendo elegância, feminilidade e até mais confiança, seja em um evento sofisticado ou no dia a dia, até mesmo na academia.
Império Maia reúne peças exclusivas, cuidadosamente selecionadas, com design versátil e contemporâneo, pensadas para valorizar a beleza e o estilo da mulher moderna. Com vendas 100% online e entrega para todo o Brasil, a marca surge para atender mulheres que, assim como Melina, acreditam que um acessório é mais que um detalhe: é uma expressão de personalidade.
Esse lançamento é a realização de um sonho e também uma promessa de Deus na minha vida. O Império Maia nasceu para inspirar outras mulheres a se sentirem mais bonitas, confiantes e realizadas “afirma Melina.
A trajetória de Melina Maia é marcada pela versatilidade. Ela já atuou como cantora de funk, foi participante do concurso Miss Bumbum, construiu uma presença digital como influenciadora e, agora, concilia os estudos na área de Biomedicina com o desafio de se consolidar como empreendedora.
O lançamento do e-commerce contou com um ensaio fotográfico assinado por Júnior Alencar (@junior.allencar) e com a curadoria estratégica da Agência Digital Conecta (@dig.italconecta), responsável pelo posicionamento da marca no ambiente digital.