Barra
Magrechá aposta em redes sociais para divulgar o seu uso - PeoplePop

Magrechá aposta em redes sociais para divulgar o seu uso

A bebida conquistou os influenciadores Nós sabemos da importância para uma marca de ter um bom relacionamento com seus clientes e potenciais clientes – essa proximidade faz com que a marca ganhe cada vez mais confiança e credibilidade do seu público e pouco a pouco ela vai conquistando mais pessoas. E utilizar o conteúdo dos chamados influenciadores tem se mostrado uma estratégia muito eficaz que diversas empresas têm adotado. A cada dia fica mais claro que na internet não basta apenas divulgar o seu produto, é preciso entregar um conteúdo relevante para que o público continue ali consumindo a sua página – assim a marca continua sendo lembrada – e um dos caminhos que as marcas têm adotado é o uso do conteúdo dos influenciadores, essa é uma estratégia boa para ambos os lados, o influenciador vai ganhando visibilidade no mercado e a marca atinge um público cada vez maior.
É isso que o MagreChá tem feito, além de apostar em um conteúdo de extrema qualidade, levando informações relevantes ao público tanto sobre o produto em si, como falando sobre ingredientes específicos que são grandes aliados no combate à ansiedade, por exemplo, a marca ainda tem feito diversas parcerias com influenciadores que experimentaram, amaram e não param de compartilhar em suas redes sobre a bebida, dentre eles: Nicole Bahls, Edu Guedes, Tata Veronese, Adriana Sant’Anna e diversos outros nomes conhecidos na internet – e alguns até na televisão – assim, a marca vai conquistando cada vez mais espaço e aumentando o seu público na internet. Tata Veronese, por exemplo, declarou em suas redes que o Chá a havia conquistado tanto pelo sabor, quanto pelos benefícios que a bebida oferece, além de mostrar como vem a embalagem e quais as diferenças entre a bebida do dia e da noite. Nicole Bahls também mencionou em sua conta no Instagram que estava fazendo o uso do MagreChá noite, ela toma toda noite para relaxar um pouco mais no final do dia. O Edu Guedes, por sua vez, mostrou como ele prepara a bebida, logo pela manhã.
É possível acompanhar todos os comentários sobre o produto através da #Magrechá e seguindo as redes oficiais da marca – no instagram @magrechaoficial e no facebook: facebook.com/magrecha – a bebida que tem conquistado a internet está disponível em todo território nacional, uma ótima opção para quem quer emagrecer de forma saudável! Você pode encontrar a sua caixinha – com 60 sachês, 30 para o dia e 30 para a noite – em lojas de produtos naturais, E-commerce, farmácias e supermercados de todo o Brasil. Saiba mais acessando: https://www.magrecha.com.br/