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O que mata é o preconceito: Fatal Model realiza campanha de conscientização em São Paulo - PeoplePop

O que mata é o preconceito: Fatal Model realiza campanha de conscientização em São Paulo

Plataforma de anúncios para acompanhantes promove diálogo sobre dignidade da profissão

A Fatal Model, maior plataforma de anúncios para acompanhantes do Brasil, iniciou, nesta quinta-feira (26), a campanha “O que mata é o preconceito”. Há 1,4 milhão de acompanhantes em atividade no país; destes, 86% sofrem com exploração sexual nas ruas. Diante de dados alarmantes, a ação tem o intuito de conscientizar a sociedade sobre a dignidade da profissão, reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002.

Promovida em São Paulo, a campanha é realizada em um caminhão com o logo da Fatal Model, no qual três profissionais de comunicação e um advogado se disponibilizam a tirar dúvidas e dialogar com o público. A ação possibilita o debate sobre as demandas da profissão, sobre respeito, segurança e dignidade.

A empresa desempenha um papel importante na luta pelos direitos dos profissionais do sexo. Dentre os usuários da plataforma, 66,2% possuem dependentes financeiros, enquanto 44,5% são pais. Provedores de seus lares, a Fatal surge como um ambiente que proporciona legalidade e proteção para os trabalhadores, promovendo a sociabilidade e contribuindo com a diminuição de mortes e acidentes entre os usuários.

“Essa ação representa um passo importante na luta contra estigmas e preconceitos, enquanto enfatiza nosso compromisso com a promoção de uma cultura de respeito e valorização de todos os indivíduos, incluindo profissionais do mercado adulto”, diz Nina Sag, diretora de comunicação e porta-voz da Fatal Model.

Para organizar o setor, a empresa investe em tecnologias como mídia de comparação, autenticação facial e verificação de documentos, garantindo, assim, que todos os assinantes tenham maioridade sem passagens criminais. Reforçam-se políticas de transparência, esclarecimento de dúvidas e qualidade de atendimento. O site ainda conta com artigos que auxiliam na construção de anúncios e na precificação do trabalho dos anunciantes.

As ferramentas ganharam popularidade entre os acompanhantes. Recebidas de forma positiva, 74,4% dos usuários acessam a plataforma diariamente. O índice destaca a contribuição da Fatal Model para o mercado adulto.

“Vemos que ainda existe um tabu que rodeia esta temática e a afasta de temas importantes. Mesmo assim, há um aumento expressivo ano a ano de pessoas que atendem pela plataforma, o que revela que a luta pela inclusão desses profissionais na sociedade é cada vez maior e mais estimulada. Os dados mostram que essa é uma  alternativa que muitos indivíduos buscam para ter melhores condições de vida”, completa Nina Sag.

Link com vídeo da ação no Instagram: https://www.instagram.com/reel/DAb2SfvvN24/?igsh=MWgwMnkwbjdtbHZ0Yw==